True

Integrações e modelos de SMSs

SMS 91 visualizações

Utilizar o SMS para chegar às pessoas pode ser uma estratégia utilizada não apenas para fins publicitários, mas também como um lembrete de acontecimentos ou emissão de nota fiscal para o seu fiel, por exemplo.

Primeiro, certifique-se de ter o recurso necessário ativado. Acesse o aplicativo E-mail Marketing ‣ Configuração ‣ Configurações e ative Campanhas de mala direta.


Agora, o menu Campanhas também está disponível no app SMS Marketing, permitindo que você gerencie e tenha uma visão geral dos seus mailings SMS em campanhas.



Esse recurso é especialmente útil se você tiver campanhas agregadas, já que tem uma visão de relatório global. Além disso, você pode criar estágios em sua visualização Kanban para organizar melhor o trabalho que está sendo feito.

O envio de SMSs através do formulário de contato está disponível por padrão no Oves. Facilita o seu trabalho se você precisar enviar um SMS para um contato específico, por exemplo.
Para isso, acesse o aplicativo Fiéis e Parceiros, selecione o contato e clique no ícone SMS ao lado do número do telefone.


Se desejar enviar uma mensagem para vários contatos de uma vez, escolha a Visualização de lista, no canto direito (sinalizada), selecione todos os contatos necessários e, em Ação, selecione Enviar SMS.


Para configurar os Modelos de SMS  vá para Configuração ‣ Técnicos ‣ Modelos SMS.






Dica

Use espaços reservados dinâmicos para adaptar automaticamente o conteúdo do SMS ao contexto.

Observação

Mensagens de texto SMS estão disponíveis em Oves:

  • CRM : envie SMSs para seus contatos e oportunidades.
  • Assinatura : alerte os contatos sobre sua assinatura.
  • Contabilidade : envie lembretes de pagamento.
  • Automação de marketing : automatize suas campanhas de marketing de SMS.
  • Estoque : envia uma confirmação automática quando uma ordem de entrega é finalizada.
  • Assinar : receba um código de validação para verificar sua identidade antes de assinar um documento online.
  • Provedor de pagamento de débito SEPA : envie um código de verificação para seus fiéis.
  • Studio : envie um SMS de acordo com sua necessidade por meio de ações automatizadas.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Promocat

Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário serão respondidas no retorno.