Crie, envie e obtenha relatórios de uma correspondência SMS
Usar o SMS Marketing como parte de suas estratégias de comunicação pode capacitá-lo a expandir seus mercados, considerando que em alguns países o e-mail não é muito utilizado ou sequer é utilizado. Também ajuda a aumentar as taxas de conversão, já que essa estratégia tem um alto percentual de abertura entre pessoas que usam smartphones.
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A opção Lista de mala direta , por outro lado, permite que você escolha as listas de mala direta específicas que você criou para agrupar contatos específicos. Você tem permissão para selecionar vários.

Dica
No menu você pode ver o histórico de seus links enviados, acessá-los e ver as estatísticas.
Observação
Verifique novamente se você salvou o número de telefone dos seus contatos.
Envie um mailing
Depois de criar sua correspondência, você deve escolher quando deseja que ela seja entregue:
- Colocar na fila : a correspondência é acionada com a próxima execução automática. Opção interessante se você não precisa que a mensagem seja enviada em um horário específico.
- Enviar agora : envia a mensagem imediatamente. Use esta opção se a lista de destinatários não for excessiva.
- Horário : permite que você escolha um dia e hora. A melhor opção para mailings que você gostaria de enviar durante um evento específico, para promover uma oferta enquanto ela está ativa ou simplesmente planejar sua estratégia de conteúdo com antecedência.
- Teste : permite que você envie um SMS para um ou vários números para fins de teste. Verifique, por exemplo, se o link fornecido leva à página correta e, ao mesmo tempo, certifique-se de que eles respondem. Se for enviar para vários números, lembre-se de usar uma vírgula entre eles.
Visualize relatórios
No menu Relatórios, aplique filtros, medidas e adote layouts diferentes para fazer análises de desempenho de seus envios SMS.
Dica
Você também pode verificar o preço de envio de SMS para o seu país clicando no ícone Informações .