True

Comunique-se com eficiência usando canais

Mensagens Comunicação Ao Vivo 99 visualizações

Você pode usar canais para organizar discussões entre equipes, departamentos, projetos individuais ou qualquer outro grupo que requeira comunicação regular. Dessa forma, você mantém todos atualizados com os desenvolvimentos mais recentes.



Um canal público pode ser visto por todos, enquanto um canal privado é visível apenas para os usuários convidados para ele.

Dica

Um canal público é mais bem usado quando muitos membros e funcionários precisam acessar informações (como anúncios da Igreja), enquanto um canal privado pode ser usado sempre que as informações devem ser limitadas a grupos específicos (como um departamento específico).

Você pode configurar o nome, a descrição, o alias de e-mail e a privacidade de um canal clicando no ícone Configurações do canal na barra lateral.


Mudança Quem pode acompanhar as atividades do grupo? permite que você controle quais grupos podem ter acesso ao canal. Observe que permitir que Todos sigam um canal privado permite que outros usuários vejam e participem dele, como fariam com um canal público.
Se você escolher Convidados apenas , vá para a aba Membros para adicionar seus membros, ou vá para a página principal de Discussão, selecione o canal e clique em Convidar .

Para Grupos de usuários selecionados, a opção Inscrever-se automaticamente em grupos adiciona automaticamente seus membros como seguidores. Em outras palavras, enquanto os grupos autorizados limitam quais usuários podem acessar o canal, os grupos de inscrição automática adicionam automaticamente o usuário como membro, desde que façam parte do grupo.



Optar por Enviar mensagens por e-mail configura o canal para se comportar como uma lista de discussão.
Habilitar esta opção permite moderar este canal, o que significa que as mensagens precisarão ser aprovadas antes de serem enviadas.


Na guia Moderação, escolha quantos moderadores forem necessários e se deseja que eles recebam uma notificação automática .
Marque Enviar diretrizes para novos assinantes para enviar instruções automaticamente para os recém-chegados.


Os moderadores podem: AceitarRejeitarDescartarSempre Permitir ou Banir mensagens.


Observação

Os membros de um canal de correspondência recebem mensagens por e-mail independentemente de sua preferência de notificação.

Depois que um canal é moderado, o menu Lista de Banimentos permite que você adicione endereços de e-mail por canal moderado para bani-los automaticamente de enviar mensagens.


Clique em Canais (na barra lateral), navegue pela lista de canais públicos e entre ou saia deles em uma única tela.
Aplique os critérios dos filtros e salve-os para uso posterior. A função de pesquisa aceita curingas usando o caractere de sublinhado (_) para representar um único caractere.



Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Promocat

Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário serão respondidas no retorno.