True

Comece a usar o chat ao vivo

Mensagens Comunicação Ao Vivo 87 visualizações

O Chat ao Vivo tem o maior índice de satisfação de qualquer ferramenta de comunicação. Permite respostas rápidas e é acessível e conveniente, pois seus fieis e parceiros podem continuar fazendo o que estão fazendo enquanto interagem com você. Lembre-se: seus fieis e parceiros querem falar com você, então vamos facilitar.

Uma vez que o Live Chat é instalado em seu banco de dados, se seu site foi criado com Oves, o aplicativo é adicionado automaticamente a ele. Tudo o que resta fazer é ir para Site ‣ Configuração ‣ Configurações ‣ Bate-papo ao vivo.


Selecione o canal a ser vinculado ao seu site ou crie um rapidamente.


Para ambos os cenários, em:
Operadores: adicionar agentes para responder às solicitações de chat. Adicione quantos quiser e lembre-se de que os operadores que não mostram nenhuma atividade no Oves por mais de 30 minutos são considerados desconectados.
Opções: defina o texto padrão a ser mostrado no botão de chat ao vivo; uma mensagem automática de boas-vindas a ser vista pelos visitantes quando uma conversa é iniciada e o texto que solicita que o usuário inicie um bate-papo.
Regras do canal: escolha uma ação para um determinado URL e/ou por país. No exemplo abaixo, a janela de bate-papo aparece automaticamente 3 segundos depois que os usuários (de qualquer país) acessam a página de contato. 


Observação

GeoIP, que se refere ao processo de encontrar a localização geográfica de um terminal de computador por seu endereço IP, deve ser instalado em seu servidor. Caso contrário, de acordo com as Regras do Canal, os países não são levados em consideração.

Se o seu site não foi criado com Oves, você pode encontrar o código a ser adicionado ao seu, na guia Widget .
O Oves também oferece uma URL que você pode enviar aos usuários para que eles tenham acesso a uma única página de chat ao vivo.

As conversas iniciadas pelos visitantes aparecem como uma mensagem direta e são mostradas em MensagensPortanto, as perguntas podem ser respondidas onde você estiver em Oves

.

Observação

As conversas são despachadas com base na carga de trabalho atual dos operadores online.

Vá para Site ‣ Configuração ‣ Configurações , acesse seu canal em Bate-papo ao vivo e entre no canal ou saia do canal .



Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Promocat

Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário serão respondidas no retorno.