True

Comandos e respostas prontas

Mensagens Comunicação Ao Vivo 107 visualizações

O uso de respostas predefinidas pode ajudá-lo a economizar tempo e ter uma resposta anterior e bem pensada para algumas de suas perguntas e comentários mais comuns.

Comandos são atalhos que executam ações específicas na janela de bate-papo:

  1. / help: mostra uma mensagem de ajuda.
  2. / helpdesk: cria um tíquete de helpdesk.
  3. / histórico: mostra as últimas 15 páginas visitadas.
  4. / lead: cria um novo lead.
  5. / leave: sai do canal.


Para acessar o ticket ou lead criado a partir do chat, clique no link de atalho.



Dica

Os tickets do helpdesk criados a partir do chat adicionam automaticamente a conversa como uma descrição do ticket. O mesmo vale para a criação de um lead.

As respostas automáticas permitem que você coloque um trecho de texto completo ao digitar uma palavra de atalho. Para criá-los, vá para Bate-papo ao vivo ‣ Configuração ‣ Respostas empacotadas.
Para usá-los durante uma conversa, basta digitar seguido da palavra de atalho que você criou.



Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte

Whatsapp Promocat

Escolha um dos nossos atendentes. Mensagens fora do horário serão respondidas no retorno.