Os marcadores/tags funcionam como palavras-chave ou rótulos que o ajudarão a categorizar seu trabalho, além de tornar os objetivos e metas mais claros e disponíveis para todos instantaneamente. Eles também são uma fonte útil de filtragem, ajudando você a aumentar a produtividade.
Onde posso usar e como criar Marcadores (tags)?
As tags podem ser usadas em várias aplicações, desde CRM, Projetos, Contatos, Automação de Marketing, etc.
No CRM, por exemplo, em CRM ‣ Configuração ‣ Tags, você pode criar novos ou editar os existentes.
Você também pode criá-los na hora.
Escolha cores específicas para cada tag para ajudar a identificá-los, ou Ocultar no Kanban, simplesmente clicando na tag depois de criada.
Remover marcas de uma tarefa ou do banco de dados
Clique no x para excluir um marcador/tag de uma tarefa ou contato específico. Para excluí-lo do banco de dados, vá para CRM ‣ Configuração ‣ Marcadores ‣ Ação ‣ Excluir .
Use tags como parâmetro
No aplicativo E-mail Marketing , por exemplo, você pode reutilizar as marcadores/tags como um parâmetro para especificar um nicho de registros para sua campanha.
Use marcadores/tags para relatórios
Para obter as informações de que você precisa em um formato organizado e para uma finalidade específica, você também pode adicionar marcadores/tags.